terça-feira, abril 06, 2004

Vou indo pra Foz do Iguaçu nessa madrugada. Arrumei parte da minha mala já. A Árdala coitada, injeçou o pé. Que azar!!! mas, a viajem não furou não, e ela injeçou ontem.
Lá espero visitar lugares próximos à divisa do Brasil com o Paraguai e Argentina, eu fui pesquisar aqui na internet, e descobri q rolam umas coisas legais lá em foz do iguaçu. Como um templo budista lindíssimo, q eu vi as fotos, uma mesquita arabe. As cataratas do Iguaçu... hummm, vai ser bem bacana.
Comprei um livro do Castro Alves, Espumas Flutuantes. o primeiro dos q vão ser cobrados no vestibular q eu vou ler. O livro é da coleção obra prima de cada autor. Eu já li dessa coleção, o jogador do Dostoievski, Fredo do Platão, Elogio à loucura de Erasmo de Roterdam. Eu comprei dessa coleção o Ecce Homo, na semana filosófica q rolou no fim do ano passado. Mas eu não lia ainda... tá na estante lá em casa. Um dia eu leio!
Pro vestibular ainda tenho q ler: Contos do Machado de Assim.. uns outro aí. Total de 8 livros. Tranquilo!!!
na verdade acho esses livro do tipo castro alves, chatíssimos. Romantismo.
Vou ler pq preciso, mas, não pq eu tenha preguiça de ler não. Afinal, sempre tô lendo algum livro. é pq esses são chatos mesmo.

Nenhum comentário: