segunda-feira, abril 05, 2004

Cheguei agorinha de gyn, foi bem legal lá! Depois de séculos sem sair juntas, eu e a Dan saímos e chapamos esse fds. Agente já foi muito grudada, mas, por causa de um rolo muito estranho q rolou com o Ricardo, um namorado q ela teve. Agente afastou packas. De lá pra cá muitas coisas mudaram, a Dani tá fazendo faculdade de Psicologia na católica, ixi, muitas coisas mudaram.
Tinha me esquecido como é bom, abrir a boca e contar tudo q tá rolando pra ela. Durante muito tempo, ela era a minha maior confindente de todas as coisas, mas depois, durante o tempo q agente tava muito afastada eu não andava contando nada da minha vida pra ninguém.
Putz eu amo muito minha priminha linda. Desde pequetitas somos muito amigas, sem noção!!!!
Eu fiz planos com ela. Vou mudar pra gyn no fim do ano. Eu vou passar na UFG! Falei pra minha mãe. A Virgínia falou pra mim morar lá. Mostrou o quarto e disse q é meu, bom q tem privacidade, banheiro e talzs.
Mas, hpje eu falei pro meu irmão. E ele me disse q se ele passar na facu fim do ano, na UFG, certamente ele tbm muda pra gyn, e a Ardala tbm já tá loka pra mudar pra lá, pq a facu dela é integral, só fica indo e vindo todo dia por causa do guiga. Daí agente mora num apto. de dois quartos, segundo ele. Mas, se eles num forem eu mesmo assim, e moro lá na casa da minha vó, é bem grande lá, e já recebi o convite.
é oq rola...

Nenhum comentário: