terça-feira, abril 13, 2004

Foi muito massa a viagem.
Eu cheguei ontem de madrugada!
Atravessei a fronteira do Brasil com o Paraguai, com a Argentina...
Lá em Foz do Iguaçu é muito lindo, eu fui nas cataratas, putz, lokissimo!!!!
Mas cheguei e tive uma triste notícia q o Coité me disse: O João Victor foi preso. Tá lá no presídio. Tô muito triste com isso, agente tem de dar um jeito de ajudar ele sair de lá. Pegaram ele entregando um beck pra alguém, dai ele foi preso como traficante, em flagrante. Nossa muito sujo. Vô ver com os meninos se aente num da um jeito de juntar uma grana tentar pagar um advogado pra tirar ele de lá.
Deve ser muito foda, imagino oq tá passando na cabeça dele agora. É perigoso ele ficar la tbm não se sabe como os presos reagirao com ele lá, novinho, bonitinho. Vao querer comer ele!! :(
E pensar q poucos dias eu corri dele na praça, pq ele me disse q minha bochecha era muito linda, se ele podia dar um bjo nela, eu deixei e ele deu um bjo na minha boca. E eu sai correndo dele...
Agora ele tá lá no presidio, tadinho. Ele não merece isso, tanto ladrão solto por ai, e ele mo bonzinho e tá preso. Foda esse mundo, ele nem é traficante não, devia tá entreando um beck pra alum conhecido.
O pai dele disse q nem quer q ele saia de lá.
Tenho q dar um jeito de ajuda-lo!

Nenhum comentário: