sexta-feira, outubro 10, 2003

hello! Eu fiquei de cara com céu ontem, há uns 4 meses assisti o mesmo espetáculo só q em vez da lua era o sol, em vez de dia era noite; o mesmo fenômeno, que eu não sei o nome. Mas como era dia, era ainda mais belo, pq o arco-íris q envolve a bola de névoa escura era ainda muito mais intenso, e se descatava muito, pq o céu estava claro, e a bola de névoa com o céu no meio envolvida por um arco-íris lindíssimo, nunca mais eu esqueço aquela cena, gravei ela dentro de mim...
E ontem, eu assisti o mesmo espetáculo só q com a lua, e tbm estava muito lindo... Incrivel pq ontem de tarde escrevi aki algo sobre o céu, e quando foi à noite.. PIMBA, ele me confirmou... Eu tava tão admirada, que eu queria que todos vissem aquilo que eu tava vendo... Eu voltando da aula, passei na lojinha do posto lá perto de casa pra comprar umas paradas, e ai eu disse pra moça: Vai ver o céu moça, a lua; vai se admirar.. tá lindo, é imperdível... affffffff ela me olhou numa cara, comu se eu fosse doida, doidos são eles, por isso existe tanta doenca, tanto stress, ninguém olha as lindas coisas, se acostumam com o q pensam ser BELO..continuei minha trajetória, e fui reparando na pessoas andando na rua, com o olhar na linha, tava em cima de nossas cabeças e as pessoas não viam... Avisei ao véim do ameindoim, esse siiimmm me deu ouvidos e olhou para céu, e se encantou muito, começou a declamar umas paradas :)
Na hora q eu pus o pé na minha casa, acordei todo mundo... ahwhwhaw
Liguei para algumas pessoas, mas alguns não estavam acordados, outros eu consegui passar à diante, e pedi q tbm passassem à diante...
Agora toda aquela beleza se transformou em uma lembrança dentro de mim, e das pessoas tbm se admiraram.. Mas ela bem guardadinha aqui dentro..

Eu escrevi esse texto ouvindo uma musica do Raul, me deu vontade de preparar uma escada pra ir no céu buscar a lua.. :)

Ao som de: Raul Seixas- Lua Bonita

Nenhum comentário: