sábado, outubro 11, 2003

ESTEREÓTIPOS

O SEMPRE,
sempre se estende.
O NUNCA,
nunca vira sempre.
QUERER,
procede o SATISFAZER.
Mas o NÃO-satisfazer,
traz consigo o vazio,
vazio q passa sem deixar rastro.
A peça PERDIDA do quebra-cabeça,
não ENCONTRA em si o todo.
O TODO não se
COMPLETA sem a peça.
' Letícia Milhomem.

*Estereótipos. São construções mentais falsas, imagens e idéia do conteúdo alógico, que estabelecem critérios socialmente falsificados. Os estereótipos baseiam-se em características não comprovadas e não demonstradas, atríbuidas a pessoas, a coisas e a situações sociais, mas que na realidade não existe.

{Esse não é o poema q eu disse q ia postar aqui, aquele eu perdi a folha em que escrevi :( ... eu fiquei moh grilada, dae eu tava contando pra minha mãe e ela me disse em palavras + ou - assim: Tuca, vc não precisa ficar brava pq perdeu o papel q vc escreveu o poema, pq não foi uma cópia, e tudo q vc pôs lá, saiu de dentro de vc, e tá tudo ai dentro ainda... Vc não vai conseguir fazer outro igual, mas sim outro melhor; pq a cada ato nosso, vamos melhorando e aperfeiçoando. Nossa, sentiram a PRESSão das palavras q ela me disse..
Eu Amo aquela baixinha, ela me ensina muito :) heheheh}

Nenhum comentário: