sábado, outubro 18, 2003

Essas MITOLOGIAS, me fazem REFLETIR e PIRAR..

Shakti ENERGIA

Sou a fonte definitiva
que dança através de todas as formas
Sou a força animadora
que vibra para o mundo existir
Eu ativo
fortaleço
potencializo
Deixe-me preenchê-la
com êxtase cósmico
Deixe-me religá-la
recarregá-la
renová-la
Eu sou o néctar do mel da doce bem-aventurança
que serpenteia pela sua coluna
ligando todos os seus chakras
numa grande orgia orgásmica
de poder
e vitalidade
ENERGIA!

*Mitologia
Na Índia hindu, Shakti, a Deusa, é ativa, poderosa, vital - a força animadora do universo. O masculino é a força passiva, inerte, adormecida. Cada Shakti tem seu Deus ao qual se une no ato sexual. Sem união, nenhum dos dois pode fazer nada. Para os místicos tântricos, a união definitiva com Shakti acontece no momento da morte. Shakti, representada sentada dentro do ovo luminoso do mundo, é protegida pela serpente Kundalini, a emanação da sua própria energia divina.


O que vc's acham ???? :)

Nenhum comentário: