segunda-feira, janeiro 02, 2006

2006 chegou!

e chegou pedindo mais: Ácido! ácido! Ácido!

ê laiá, chegou pra abalar!

Eu não sei muito bem o que me aguarda nesse ano, só sei que estou estupidamente animada e cheia de planos. Não promessas ou planos vazios de ilusões que enchemos nossas perspectivas até a tampa nessas épocas festivas. Sonhos concretos, realidades embaraçadas.

Só sei que ando me sentindo tão bem, como se eu estivesse assistindo todos os episódios da minha vida até aqui. Ahh, quanta presepada, pelamordedeus! E atingindo um auto-conhecimento bacana. Crescendo, sabe!?

Agora eu quero que o mundo me leve, já que eu não consigo levá-lo mesmo.
Quero que o vento sopre para muitos lugares e me leve.
Quero viajar, curtir.
Quero estudar cosmologia, física quântica. O universo!
Quero me arriscar, viver intensamente.

E daqui, só quero boas lembranças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a nossa cidade,C.do Coite,por nos ter dado um excelente escritor nordestino,o Padre E.Cunha.Seus livros encontram-se nas livrarias da avemaria e em muitos websites; podem ser encontrados nao so no Brazil,mas,em muitos outros lugares do mundo sem excluir,e claro,os paises mulcumanos.Excelente colecao de livros.Todos de linha apologetica!
Parabens Coite! Voces deveriam divulgar a obra do autor em vossos jornais e revistas e obte-los para bibliotecas de vossas escolas!

Anônimo disse...

Waw! That is wonderful to hear that a city like Conceicao do Coite-Bahia,has a such influencial writer! I bought the books of Fr.E.Cunha from one of the avemaria bookstore which we have here in Japan. They are simply great! We need more people like him to dedicate more time in defending the faith against the sects of our time that seems to be spreading like cancer! We need to hold on to our values and faith!I strongly recommend his books to anyone who feels the need to know more about the faith and the teaching of the Catholic Church!Once again,thank you great city for one of your sons writer!