segunda-feira, julho 05, 2004

Fui pra GyN, foi muito bom!!!
Show do Nação Zumbi, no jóquei sábdo... rolou d+, fiquei bem suada do tanto q agente dançou, foi massa, depois rolou coró de pau, com o vocal do mamajama.. massa! ow, primeiro show q eu vou em GyN, q acaba umas 5 e pouco da manhã, costuma acabar cedo..
Daí sábado caímos pra prç universitária, rolou showzito de reggae, mamajama.. mtu bom tb, mas depois começou a rolar um forro agarradinho lá ahwhwahwahwa, daí fomos ao dce da católica, onde tava rolando os heavy lá. Detalhe: eu era a mais colorida do lugar.. ehhehehe
Encontrei muita gente conhecida lá, e em todos os lugares q fui..
sexta eu encontrei o Junera da capoeira angola, no Nação Zumbi,
sábado, a Carla, a Nayane, o LuiZ Fritando, a Carol, o Ivan Santana, o filho e sobrinho da Eleuza.. ahwhahwaw
Nem rolou de subir pro morro, meu irmao foi pra piri, mas nem subiu o morro, encontrou com o Dalton e o Barata e eles falaram q subiram e a policia ambiental mandou eles voltarem, pq tinha um casal de rapozas procriando lá.. dai eu tinha desistido de ir pq oficialmente a festa do morro é no fim do mês, mas é julho e a lua tá cheia.. seria 2 festas do morro, mas decidi cair pro show do Nação Zumbi
A festa do Morrroooo, tá chegando...
e, eu preciso daqule lugar!

Nenhum comentário: