segunda-feira, novembro 03, 2003

"O espetáculo não pode parar..."

"Dizem que o bagulho é bom, muito bom, muito bom. Me dá um kg q eu quero, dá um 1 kg que eu quero.. "

"Pai, me ensina a ser palhaço..."

O show do cordel foi maravilhoso.
Dancei muito, me acabei.
Depois que o show terminou foi a hora de encontrar os amigos, beber umas cervejas e papear.
Conheci um garoto lindo, interessante e inteligente. Ficamos até o fim em uma salinha onde por ali rolavam uns vídeos. Ficamos até nos colocarem para fora, quando não restava mais ninguém.

Do lado de fora, indecisão. Pra aonde ir? O quê fazer?
31 de outubro. dia das bruxas e do saci-pererê. dia do cordel. dia da lua (todo dia é dia de lua). dia feliz. dia dançante, contagiante.

O show do Funk Como Le Gusta também foi ótimo.
Começaram e recomeçaram o show umas três vezes. tocaram muito tempo. sairam, voltaram, voltaram... desceram e fizeram uma roda no meio da galera. Perfeito, perfeito.